quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O sofá...

Por causa do natal são várias as pessoas que voltam a casa dos papás :)

E hoje falei com alguns amigos sobre a importância que tem, ou não, o sofá da casa dos pais.

Percebi que são vários a partilhar da minha opinião... não há nada como chegar a casa dos pais (no meu caso, da mãe), despejar a tralha toda no quarto (que ficou parado no tempo) e ir a correr para nos esparramarmos ao comprido no sofá :) Ao comprido! Eu cá não me sento naquele sofá, só me deito ao comprido :)

E não há como aquele sofá. "The special one". Que está lá, durante uma vida, sempre à espera que nós cheguemos de viagem para nos deitarmos em cima dele.

E de preferência, que esteja frio lá fora. Que neve, se possível. E de repente chega a mãe com um tabuleiro com chá e torradas para nos aquecer. Que nós não pedimos mas que recebemos com o maior agrado, porque no fundo era mesmo aquilo que nos estava a apetecer :)

Feliz Natal a todos :)

Namastè :)

Sem comentários: