quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dentro dos meus olhos...

Dentro dos meus olhos vê-se a alma

E o espírito leve que da forma de estar emana.

Dentro dos meus olhos, bem lá no fundo

Espreita leve, espreita longe um outro mundo,

Muito aparte deste, muito próprio, muito meu

Onde o amor vence tudo e me faz viver, o teu.

Em que um sol brilha, canta, voa, sorri,

Morre de amores pela vida, como eu por ti.

Dentro dos meus olhos não se dorme, sonha-se

Nesse mundo perfeito de sonhos, ama-se.

Olha para dentro dos meus olhos quem eu deixo,

Se assim não for voltarei a cair, aleijando o queixo,

Que toca constantemente o chão só pelo espanto,

De outras almas acreditarem que só faz milagres o Santo.

De dentro dos meus olhos vejo mais, não só o monte,

Que esconde tudo o mais que está além do horizonte.

Dentro dos meus olhos há magia, sonho, emoção,

Há uma alma que tem a certeza de pensar com o coração.

(Joana Durão, 2003)


Namastè

Sem comentários: