segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Assumpções estereotipadas

Porque é que todos os rapazes assumem que qualquer rapariga que tenha qualquer coisa com um qualquer rapaz, fica automaticamente completamente apaixonada por ele? Ai não, desculpem... qual apaixonada? Fica é logo a achar que ele é o amor da vida dela, e só pensa em namorar com ele, em casar com ele, ter filhos dele e ser feliz para sempre... com ele claro!

Hoje fiquei chocada (leia-se CHOCADA) ao tomar consciência que alguns amigos rapazes achavam que eu gostava imenso de uma pessoa só por ter tido algo com ela.

Nunca me perguntaram nada... nadica de nada. Alguns deles nem sequer ouviram a versão do rapaz. E nenhum (leia-se NENHUM) ouviu a minha versão dos factos. Mas lá assumir assumiram. E porquê? Porque eu sou rapariga... e como tal eu tenho de estar completamente perdida de amores e tenho de querer namorar e pensar logo no casamento e nos filhos.

Desculpem lá se vos desapontei. E desculpem lá se eu não estou apaixonada e se não penso em namoro, casamento ou filhos.

Lamento imenso o mal entendido. E também lamento que hajam mentes tão limitadas. Um bocadinho menos de arrogância não vos fazia nada mal... a sério!

E quando tiverem dúvidas, experimentem perguntar. Juro que funciona!

Ah, mas todavia penso em ser feliz para sempre. Vá lá, talvez tenham razão nalguma coisa!

Namastè

2 comentários:

Anónimo disse...

.....natureza humana...
As pessoas nao só nao sao capazes de nao meter o bedelho onde nao sao chamadas... como tb acham que conhecem melhor a vida da pessoa onde estao a meter o bedelho do que a propria pessoa...
If you know what I mean... sure you do...:)


Bejos
Ahhh... sou Eu..lol.. a tua cunhada :)

Coccinella disse...

Ah sua maluca, lembraste-te de assinar finalmente :)

Sure I do honey... clearly :)