Sair de Lisboa na 4ª feira à noite com uma chuva torrencial, passar por vários lençóis de água e "aterrar" em Portalegre 4 horas depois de uma viagem nada fácil.
Acordar na 5ª feira bem cedo e conduzir 300 Km rumo ao Algarve para poder estar perto da família que se mudou para lá.
E à noite, antes de abrirmos as prendas, "skypping" com as pessoas que estão em países distantes, para as ter mais perto.
Acordar novamente bem cedo na 6a para arranjar tudo para o almoço e almoçar suficientemente rápido para poder conduzir os mesmos 300 Km no sentido de poder jantar com a família do pai. Mas antes disso, ir ver o mar a Armação de Pêra e reviver um pouco da minha infância :)
Horas e horas de viagem com imensa chuva para estar às 20:20h de dia 25 em casa do pai para jantar.
Acordar cedo no Sábado para ir almoçar com a turma da escola primária :) E depois passarmos a tarde a falar num café que se prolongou para a noite. No meio desse café, ter tempo para ver família que ia para me ver ou amigos como o Sousão que se casa hoje e que fez questão de me ir apresentar a noiva e a filhota :)
Ficar às escuras no café durante uma hora porque houve um apagão neste lado da cidade, depois vir para casa com a lanterna do telemóvel e agarrar na mãe e no carro para percorrer mais 20 e tal Km para jantar com a família alargada... éramos 60.
Portanto este ano o natal foi bem cansativo... mas valeu cada gota de suor.
A vocês todos que fazem parte da minha vida e que fizeram questão de estar presentes no meu natal, um grande, grande obrigada! Afinal de contas a essência do natal é essa mesmo, estar perto daqueles que amamos.
Namastè :)
domingo, 27 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário