sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Aos leitores...

... que insistem em ler o meu blog e dizer mal de tudo a torto e a direito, e em deixar comentários anónimos, quero apenas relembrá-los do seguinte:

- um blog é um espaço pessoal no qual as pessoas podem escrever o que quiserem. Passo a citar: "A blog is your best bet for a voice among the online crowd. It’s a personal website, jam-packed with features, as easy to use as your email." (in http://www.blog.pt/);
- posto neste blog factos e opiniões, e faço distinção entre eles (normalmente costumo colocar links directos quando me refiro aos factos);
- as pessoas têm opiniões diferentes e têm o direito de expressar essas mesmas opiniões;
- só lê este blog quem quer, ninguém é obrigado a fazê-lo. Cada um "perde tempo" com aquilo que acha que deve perder.

Nasmastè

9 comentários:

Andreia disse...

E quem fala assim não é gago!!!

Coccinella disse...

:)

Anónimo disse...

well said!!!!


Partilho da opiniao da Andreia..quem fala assim nao e de todo gago...:)


Minha querida aproveito para dizer que todas as vezes q comentei assinei como "a tua cunhada"..

Beijocas fofas

Ass: A tua cunhada :)

Coccinella disse...

Eu sei querida :) Eh eh

O que me dá graça é que a pessoa insinua ser minha amiga. Tomara a essa pessoa chegar aos calcanhares dos meus amigos :) Se assim fosse, seria uma GRANDE pessoa.

Luv u

Anónimo disse...

é muita inveja.... nao ligues





Ass: A cunhada, eheheh

Luv u 2

Coccinella disse...

Não és a única a achar isso... e eu começo a achar que vocês têm razão. Há gente muito limitada realmente... Para se ser melhor não é preciso o mal dos outros.

Enfim...

Já te disse que tenho saudades tuas? Tenho saudades tuas!!! LOL

Anónimo disse...

NAO.. pois ainda nao tinhas dito...
Assim ta melhor..:):)essas coisas tem que se dizer :):)


Saudades tuas tb querida!


Vou comecar a assinar : A tua C. :):)

Beijos

Coccinella disse...

LOL. Ok! C. só há uma, tu e mais nenhuma :) Eh eh

Anónimo disse...

Oh princesa não vale a pena (num gosto desta palavra... pena.. brrr) perder tempo com mentes insanas.

:-)
CJ