quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Wall Street Institute + Zezé Camarinha = publicidade

Ou então não.

Ou melhor, ser publicidade é. Daí a ter efeitos positivos, vai um grandeeeeeeeee passo.

Digam-me vocês qual a vossa reacção a uma publicidade do Wall Street Institute com o Zezé Camarinha... iam estudar inglês para o WSI?

A minha reacção foi "Queriam ter piada mas o tiro foi completamente ao lado". Para além de não convencer, a publicidade espalhada por esse metro fora ainda consegue tirar prestígio ao WSI.

Realmente ver estes dois nomes na mesma frase não me faz qualquer tipo de sentido.

Ah, e o problema de eu não conseguir colocar fotos tiradas com o telemóvel aqui no blog, será resolvido em breve :) Se podia deixar o blog sem imagens? Podia. Mas não era a mesma coisa ;)

Namastè

3 comentários:

eu disse...

Mas será que ninguém percebe que o objectivo da publicidade do wall street é demonstrar que as pessoas podem deixar de ser "nabas" em inglês como o zézé???

Coccinella disse...

:) A questão é essa... é que a ideia, na minha opinião, não passa bem.

ave rara disse...

mas olha que passa... se calhar tu é que não tinhas chegado lá. (ainda)