terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Inscrição na Ordem dos Psicólogos

Há Ordem, fantástico. Maravilhoso diria eu. Foi uma luta tão grande que a alegria não tem palavras.

Mas um ano depois de haver Ordem continua a existir a confusão típica que caracteriza o começo das coisas. Aquela altura que não é carne nem é peixe e que vive de ajustes constantes de parte a parte.

Penso que o bom senso joga um papel muito importante nestas alturas.

E foi devido à falta desse mesmo bom senso que, quando me pediram o diploma original para me poder inscrever, fiquei altamente indignada.

Pois bem, os ajustes são benvindos e extremamente saudáveis, e é importante ouvir a voz de todos aqueles que fazem parte desta nova família. E foi por isso que, finalmente, se deu lugar ao bom senso.

Assim, apesar dos vários constrangimentos a que me vejo submetida, já começa a valer a pena.

Obrigada não por ouvirem, mas por escutarem atentamente.

Namastè

Sem comentários: