terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Férias que não são férias

Serei a única pessoa que conheço que precisa de tirar dias de férias para tratar de assuntos variados?

Amanhã estarei de férias. Vejamos...

Assim que sair de casa vou direita aos correios enviar uma carta para poder começar a usufruir de acompanhamento médico, que não o proporcionado pelo centro de saúde no qual fiquei quatro horas à espera para ser atendida por não ter médico de família (não só por isto mas também porque caí na realidade e percebi que as listas de espera para consultas de especialidade são gigantes).

Daí vou buscar as calças que ficaram a arranjar na costureira.

Isto porque a costureira fica ao pé do Centro de Emprego da minha área de residência, no qual tenho de me ir inscrever urgentemente (já devia era ter tirado férias mais cedo para tratar disto, mas enfim).

Depois disso vou direitinha à Católica inscrever-me no CESOP, a ver se ganho mais uns trocos e, de preferência, na minha área de formação.

Surge então um (certamente) agradável almoço com um amigo.

Logo depois tenho uma entrevista.

Sem saber a que horas acaba arrisco-me a agendar uma doação de sangue antes do jantar (certamente também este agradável) com outros amigos, que provavelmente se estenderá até um copo no Bairro.

Não, não vou ao IKEA. Mas só porque o artigo de que preciso não está disponível. Ficará para uma próxima.

Assim voa um dia de férias.

E pelo meio, claro, ainda arranjarei tempo para desejar um feliz aniversário a alguém muito especial.

Desejo-vos um dia... hum... como dizer? Preenchido! :)

Namastè

Sem comentários: