sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Avatar

Ontem fui, finalmente, ver o Avatar.

A curiosidade que se instalou em mim era mais que muita dada a polémica em torno do filme. As expectativas eram mais que elevadas devido a tudo o que li e ouvi.

E não ficaram defraudadas. Antes pelo contrário. Adorei o filme do início ao fim.

Um mundo de magia e, ao mesmo tempo, tanta realidade.

E a companhia? Upa upa :)

Fica a vontade de fechar os olhos e fingir que estou em Pandora. Talvez por sentir que lá me sentiria mais em casa, já que os Avatares são mais pessoas que as próprias pessoas.

Namastè

5 comentários:

Andreia disse...

Quem diria que a menina ainda iria gostar de um filme de ficção científica ã???

Qualquer dia deixas de ter argumentos para não ver a Guerra das Estrelas... E o Alien... eheh

Coccinella disse...

Vê-se mesmo que ainda não viste o Avatar... na minha opinião a comparação que estás a fazer é simplesmente ridícula.

Coccinella disse...

E para que não se gerem calúnias, eu gosto de filmes de ficção científica. Nunca disse que não gostava. Um filme não são filmes.

eu disse...

Eu ia com preconceitos ver o filme mas confesso que gostei, os efeitos 3D são magnificos e a história é bonita...

Coccinella disse...

Olá "eu" :)

Concordo contigo... é uma junção perfeita entre efeitos especiais e argumento :)