terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fotografias tipo passe

Por causa do belo dia que me espera amanhã, uma das coisas que tive de fazer hoje foi tirar fotografias tipo passe.

Sou só eu que odeio tirar este tipo de fotografias?

Vocês não sei, mas eu fico sempre ridícula. Porque quando me rio, fecho o olho esquerdo. Ou então porque fico com as sobrancelhas levantadas, na tentativa de não fechar nenhum dos olhos enquanto sorrio... bah.

Sempre.

Desta vez até achei que me tinha safado. Mas depois o senhor deu-me uma foto grande, "oferta da casa", e foi aí que eu percebi a real dimensão da desgraça...

Quando me virem lembrem-me para vos mostrar a foto. Acreditem, vão-se rir :)

Namastè

2 comentários:

Joana Real disse...

Acho que o problema de fechar um dos olhos quando nos rimos é um episódio que acontece às Joanas...porque eu faço exactamente o mesmo (foi a TT que reparou:P)

Vou investigar e quando tiver mais dados estatísticos digo te:)

Coccinella disse...

LOLOLOLOL :) Quando descobrires diz-me, porque é mau demais!!! :)