sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Alcunhas

Quando eu era mais nova os meus pais começaram a tratar-me por Janeca. Ainda hoje tratam eh eh.

Alguns amigos adoptaram essa alcunha e, com o tempo, surgiram tantas outras como Djô, Jô, Ju, Joca, Gadjet, ...

Há uns tempos um amigo meu começou a chamar-me sunshine :) Confesso que adorei esta.

E agora um outro amigo meu decidiu que me deveria tratar por Brisa do Mar. E pediu-me para eu lhe fazer uma homenagem aqui no blog :)

Pois bem Nuno, aqui está a homenagem. Não pela alcunha mas pela amizade que nos une. Um grande grande obrigada por fazeres parte da minha humilde existência.

Namastè

2 comentários:

Nuno disse...

Tb é muito bom fazer parte do teu leque de amigos. è dificil encontrar pessoas como tu, e quandos as encontramos, só temos que as preservar. beijo.

Coccinella disse...

Faço das tuas as minhas palavras. Bjs!