quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Uma tarde de descobertas

E lá fui eu no Domingo, até à Gulbenkian, ter com a CJ e o Paulinho para rir e sorrir como se não houvesse amanhã.

Cheguei, estendi a boa da manta azul e esparramei-me ao comprido! E fui invadida por uma paz tamanha... a relva, o silêncio, o lago, o céu!!! Estaria mesmo em Lisboa?

E a conversa? Ui a conversa. Reflexão para uns bons belos anos ;) Obrigada aos dois por me ajudarem a pensar. Tem sido um verdadeiro privilégio fazer esta caminhada convosco. Tenho a certeza que já teremos estado juntos noutras "ocasiões" e que ainda iremos estar noutras tantas. E é um alívio, saber que de uma ou de outra forma estaremos juntos.

Amo-vos com todo o meu coração.

Namastè :)

1 comentário:

Anónimo disse...

O bom desta "bida", é ter pessoas mágicas como TU! Partilhar experiências. Trocar sonhos.

psiu.... nada existe para agradecer, quando se dá de coração.

Beijo grande Amiga