segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A avó Catarina

A avó Catarina deu-me o meu segundo nome... para os que não sabiam ainda, tomem lá o nome publicado. Assim pode ser que supere o trauma :)

Já é bisavó. Que fofa! Derrete-se toda.

E é bruta ao mesmo tempo. Tem ideias fixas e não há quem a demova.

Tem 87 anos e quando tentamos que coma mais um bocadinho sai-se com um "nã qué" mesmo ao jeito de Alpalhão!

Com a velhice deu-lhe para não dar prendas no natal e para ficar rabujenta com tudo e com nada. São as duas caracterísitcas mais recentes. Mas eu amo-a exactamente da mesma forma. Prendas? Não ligo a prendas! O papy Durans é que não acha tanta piada ao facto de a avó não dar prendas aos netos. É só rir.

O que não dá muito para rir são os últimos acontecimentos... a avó "Catrina" não reconhece a casa onde mora e já se viu perdida no meio da rua.

O papy não quer crer que possa ser o que parece... eu aguardo os exames para confirmar o que me parece óbvio.

Namastè

Sem comentários: