quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Clube de Comédia no Maxime

Na Terça-feira da semana passada fui ao Maxime com uns amigos para assistir ao clube de comédia com o Óscar Branco, o Aldo Lima, o Bruno Nogueira, o Nilton (sou a única a achar estranho o facto de o Nilton não ter apelido?), o Francisco Menezes e o Eduardo Madeira. Chegámos às 21:20h e já não haviam bilhetes. Decidimos então comprar bilhetes para a semana seguinte.

E lá fomos todos, ontem. Já não me ria assim há algum tempo. A dada altura já me doiam as bochechas de tanto me rir. Cheguei mesmo a agarrar nas bochechas para tentar descontraí-las :)

O João Seabra foi substituir o Francisco Menezes que, com muita pena minha, não pôde estar presente. Dispenso os momentos em que se põe a cantar ópera (embora cante bem) mas gosto imenso do trabalho dele de uma forma geral.

O melhor para mim? O Bruno Nogueira claro. O seu ar peculiar e característico faz rir qualquer alma penada.

O pior? O Óscar Branco. Não devia sequer participar naquele espectáculo...

A vocês todos, recomenda-se!!! Por apenas 5 euros.



Namastè :)

Sem comentários: