terça-feira, 14 de julho de 2009

(Sir) Dave Mathews

Em Maio de 2007 fui até ao Pavilhão Atlântico ver Dave Mathews com o meu querido amigo João que decidiu comprar bilhetes para os dois (nunca te agradeci publicamente, cá fica o meu grande obrigada!).

Foi um concerto memorável, muita genica, muita sabedoria e muito tempo. Foram duas horas e tal de concerto. A dada altura já me doiam as pernas de estar tanto tempo em pé parada no mesmo sítio :)

Neste Sábado dia 11 o meu primaço ligou-me a perguntar se queria ir ao Alive porque, mais uma vez, tinha arranjado bilhetes. Já não ia a tempo de ver Black Eyed Peas mas o Dave merecia que eu tirasse o rabiosque de casa e fosse até Algés.

Liguei novamente ao meu amigo Bigares (que não queria acreditar por ser a segunda vez em três dias) que, após hesitar alguns segundos, tomou a decisão certa :)

Foi muito bom, como sempre aliás. O Dave é muito bom naquilo que faz e consegue deslumbrar toda a gente! Para não fugir à regra, foram mais de duas horas de concerto.

Aos meus amigos de Portalegre (Bigares, Álvaro e Zé Real) o meu muito obrigada pelo agradável final de noite :)

Um obrigada especial para o Álvaro... se não fosses tu ainda estávamos lá fora à espera, e os bilhetes, lá dentro!

Namastè :)

Sem comentários: