terça-feira, 14 de julho de 2009

Metallica

Na quinta feira dia 9 de Julho estava eu a jantar quando o telefone começou a tocar. Quando olhei para o ecrã percebi tudo, era o meu primo. Que certamente tinha arranjado bilhetes para o Oeiras Alive e queria saber se eu queria ir.

Claro que sim!!! Nem pensei duas vezes. Mettalica, o grupo da minha infância, da minha adolescência. E que eu nunca consegui ver porque nunca estava em Portugal quando eles cá vinham (é o que dá ser uma nómada :) ).

Liguei ao meu amigo Bigares e lá fomos todos pimpões de comboio até Algés.

Entrámos na zona VIP, bebemos umas cervejas e, logo depois, começou o espectáculo. Sim espectáculo :)

Foi maravilhoso, em todos os segundos e milésimos de segundo. Amei. Mesmo que tente explicar não vou conseguir pôr por palavras o que senti. O meu sorriso não abria mais, senão rasgava. E a dada altura dei por mim de lágrimas nos olhos, de alegria.

Obrigada Zé pela excelente companhia. Obrigada Mettalica, pelo concerto inesquecível.

Namastè :)

Sem comentários: