terça-feira, 21 de julho de 2009

Al + Lia = Festa

Foi no Sábado passado que os meus queridos amigos decidiram partilhar (uma vez mais) com a família e amigos o sentimento que os une. Desta vez decidiram fazer uma celebração em grande, e então casaram-se :)

Foi rir e sorrir desde o primeiro segundo, ao ponto de, passados 20 minutos de ter chegado ao casamento, me estarem a doer as bochechas :)

Foi bom ter toda a gente junta mais uma vez, para uma grande ocasião.

Espero que esse amor todo que se lê nos vossos olhos perdure pela vida e pela eternidade.

Parabéns pela festa, que foi linda, pela Meg, que é "só" maravilhosa e a ti Lia, pelo aniversário :) Durante uns meses vais ser mais velhota que a Je :)

A vida decorre, escorre, passa, as coisas mudam, os amigos casam, os filhos nascem. É um privilégio fazer parte desta vossa caminhada.

Beijo enorme!

Namastè :)

2 comentários:

Unknown disse...

Espectacular o casório: os noivos (os melhores de sempre); a princesa (a mais bonita da História); os amigos (os maiores que existem)...

Que pena não sermos seguidores de nenhuma religião (neste caso a cristã), para baptizarmos a princesa e termos mega-festa outra vez para o ano :p

Beijooooooooooooo

Coccinella disse...

Mete espectacular nisso ;)

Não temos de ser seguidores de nenhuma religião para podermos juntar-nos e fazer festões para celebrar a vida e o facto de fazermos parte da vida uns dos outros :)

Beijo grande