sexta-feira, 10 de julho de 2009

Psicoterapia IV

Espero que o próximo capítulo sobre este tema seja comigo como psicóloga...

Fui obrigada a desistir da psicoterapia.

A psicoterapeuta nunca começava as sessões com menos de 20 minutos de atraso e as justificações que pedi para apresentar no trabalho ainda devem estar a ser fabricadas (15 dias necessários??!!).

Para além disso já me aconteceu ficar duas vezes à espera durante 30 minutos e não me abrirem a porta por falta de audição.

Sinto-me desrespeitada e, como tal, decidi pôr um ponto final às sessões.

É com muita pena minha. Mas realmente lá por uma pessoa pagar menos por sessão do que aquilo que é habitual não significa que tenha de ter menos qualidade no serviço. Se ela assim não quiser, então nem sequer deveria ter integrado este projecto.

Gostava mesmo de fazer psicoterapia... terá de ficar para uma próxima oportunidade.

Nasmastè :)

Sem comentários: