terça-feira, 1 de setembro de 2009

Operação Aniversário - Holanda

Decidimos desistir New York e ir ver os amigos :)

Afinal de contas, o que há de mais precioso? Hum? Pois, nada mesmo.

Então ficou decidido, dia 24 de Outubro lá vamos nós :) passar o dia 29 em grande :)

E o mais engraçado é que há meses atrás eu tinha decidido ir passar o meu aniversário à Holanda. Por outros motivos bem diferentes, é certo, mas tinha decidido ir com ou sem companhia.

E agora finalmente estou empolgada. Mais do que se fosse a NY. Porque os amigos estão à espera para nos receber de braços abertos. Obrigada Chico!

E obrigada a ti por alinhares nas minhas loucuras :)

Namastè :)

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu, agradeço antecipadamente o recurdo que me vais trazer.... rsrsrsrsrs

Não ligues, é o meu humor negro.. tipo Tarantino

CJ

Coccinella disse...

Pelo ridículo da situação acho que vou à Holanda nos meus anos comprar a tua prenda de anos :S