terça-feira, 29 de setembro de 2009

Green Day

Ontem os Green Day vieram actuar a Portugal, no Pavilhão Atlântico. Senti-me tentada a reviver a minha adolescência mas não tinha dinheiro e o bilhete não era propriamente barato.

Depois de uma troca alongada de palavras com o meu grande amigo Bigares, lá me convenci a ir ao concerto.

Saí mais cedo do trabalho, o Bigares foi à frente comprar-me o bilhete, e lá fui eu.

Valeu cada cêntimo. O concerto foi genial. BRU-TAL diria eu!

Não só revivi as músicas da minha adolescência como pude comprovar que os senhores estão cada vez melhores profissionais.

Houve direito a efeitos pirotécnicos e a milhares de papelinhos a cair por cima do público - à parte da cerveja que também voou em grandes quantidades.

E os fãs? Incansáveis!

Já não morro sem os ter visto e não me arrependo absolutamente nada de ter cometido esta pequena loucura.

Obrigada Zé!

Namastè :D

2 comentários:

Unknown disse...

Não foi uma guerra aberta mas iniciaram-se as hostilidades e fez-se a festa! fosse a bubida mai barata.. isso é que tinha sido qqcoisa! ! ! ;) Ainda bem que gostámos! bjo

Coccinella disse...

Nós não gostámos, nós amámos, nós delirámos :) OBRIGADA!!!