quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hoje estou triste...

Não sei se o começo do Outono teve alguma influência neste meu estado de espírito... mas a avaliar pelo calor que está na rua, diria que não.

Como já vos disse vou de férias para a Holanda no final de Outubro. Férias mais que merecidas, uma vez que não tenho férias há 2 anos e meio. Andei a juntar dinheiro com moedinhas de 1 e 2 euros. E consegui.

Viagem comprada, felicidade máxima por ir com a Deia passar o meu aniversário à Holanda, e algum tempo passado.

Eis que recebo uma carta registada da Câmara Municipal de Oeiras a dizer que tinha sido seleccionada para ir prestar provas de conhecimento no dia 24 de Outubro... data da ida para a Holanda. Fiquei meio abananada, reflecti e, no fim, decidi não adiar a viagem. As câmaras já são complicadas e com o tio Isaltino então nem se fala...

Consciência tranquila, paz de espírito novamente adquirida e eis que sai o concurso da Segurança Social. Fui seleccionada para prestar provas. Uma rapariga ligou para lá para saber quando seria e responderam-lhe então que seria na última semana de Outubro... sim, a semana da viagem.

A cabeça está a mil, o coração está triste e a esperança é a de que as provas sejam em Novembro.

Namastè

3 comentários:

Joana disse...

Bem se fosse eu adiava a viagem, nem que fosse um só dia, porque pensa...se conseguires um trabalho, ganhas provavelmente mais dinheiro (diria eu) do que agora, logo podes fazer ainda mais viagens...

O Universo deve te estar a querer dizer alguma coisa. Mas tb se não adiares a viagem pensa que não era o teu destino ficares com esses empregos...outros melhores virão :P

Com isto o que quero dizer é NADA. Porque tens de ser tu a decidir :P:P

(o almoço devia ter cenas psicotrópicas)

Coccinella disse...

Joana Pires, foste tu quem escreveu este comentário? Eu para a CMO nem quero saber... o pior será a Segurança Social...

Joana Real disse...

Não foi a Pires foi a Real:P