segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Inglourious Basterds

Comecei-me a rir quando deram as letras no início que indicavam a presença do Mr. Tarantino.

E depois foi rir do início ao fim. Não só pelo filme em si mas também pelo contágio do João e da CJ que, se não se começarem a portar bem, deixarei de levar à rua :)

Christoph Waltz num papel deslumbrante que nos deixa de queixo caído e sem quaisquer palavras. Já Brad Pitt não deslumbrou mas deixou o ar da sua graça.

Um filme para rir muito e que ao mesmo tempo nos faz reflectir sobre um final de História diferente.

Recomenda-se!

Namastè :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tarantino no seu melhor, sem duvida!
Inteligente, irreverente, com aquele sentido de humor morbio tão caracteristico. Ah e o argumento, os flashbacks, os recortes colados, as setas... não da para descrever ... 'e preciso assistir e ver com olhos de ver e alma aberta.

Agora mudando de assunto... Não nos levas mais a rua???? ta louca.. tu não sobrevives sem nos ... lolol

Chuack
CJ

Coccinella disse...

De facto não sobrevivo mesmo. Adoro-vos diria eu :) Vá, a ti amo-te! Ao João fica mal dizer isso ;) Beijooooo

Anónimo disse...

Eu tambem vos amo.

JF

Coccinella disse...

:) Eu também. Amo-vos aos dois. Que se lixe se não parece bem dizer que te amo João Fonseca! Voltaste a entrar na minha vida, e desta vez não te deixo sair