segunda-feira, 8 de junho de 2009

Rambóia na Bica

Foi há 15 dias e nunca mais me lembrei de postar este belo acontecimento... Cá vai, mais vale tarde que nunca!

Saí com uns amigos até ao Bairro Alto e, quando todos os bares fecharam, decidimos ir até ao Bedroom. Por lá ficámos e até foi divertido, mas acabámos por nos fartar e ir até ao Lounge. Lá para as 5:30 da manhã eu e a Andreia fomos para casa. Que, para quem sabe, é longíssimo do lounge :)

Quando chegámos à nossa rua começámos a ouvir uma menina assim a modos que excitada. Não, excitada é pouco...!

Ficámos meio sem jeito quando olhámos e, perto da nossa porta, estava uma rapariga sentada em cima de um rapaz, já meio despidos.

Andámos muito rápido e entrámos no prédio. Quando cheguei a casa decidi ir enfiar-me na cozinha porque estava cheia de fome. Qual o meu espanto quando a Andreia me manda um berro para ir à janela do quarto dela. A menina já estava quase sem roupa, "gania" e só dizia duas frases: "do it, do it", "don't stop, don't stop".

Lá teve o seu segundo orgasmo e foi nessa altura que a miss white acordou e decidiu ir até à janela... irreal.

No fim só se ouviu "Can you give your phone number?"... e para bom entendedor, meia palavra basta :)

Namastè

Sem comentários: