quarta-feira, 24 de junho de 2009

Psicoterapia II

Lá fui eu à minha primeira sessão de psicoterapia.

Repetindo a dose da primeira vez que lá fui, fiquei algum tempo à porta à espera que me abrissem a porta.

Lá abriram mas, quando cheguei ao 5º andar, tive de aguardar na sala de espera. Já vos disse que detesto atrasos? Detesto atrasos!

Qual o meu espanto quando a psicóloga me foi chamar e... e eu conhecia a cara dela!! E ela pelos vistos também, que comentou logo que me conhecia e que já estava a perceber de onde. Tinha-me entrevistado para uma vaga que, ao que se soube, já estava destinada. Ainda me deu vontade de comentar esse facto mas achei que o melhor era ficar calada. Perguntou-me se havia algum constrangimento por já nos conhecermos, eu disse que não. Mas a verdade é que não sei se há. Na altura gostei imenso dela, mas depois quando soube que tinham chamado 10 pessoas para entrevista quando a vaga já estava ocupada, fiquei um bocado triste. Vou dar tempo ao tempo e ver como é que isto corre.

A sessão correu bem.

A parte melhor foi a minha cabeça começar logo a pensar em mil coisas assim que saí de lá... só o facto de ter tido uma sessão já mexeu e já me fez pensar em algumas coisas. Foi uma sensação maravilhosa.

Apesar de estar cheia de sono, lá fui eu para a sessão. Isto só prova que há uma grande entrega da minha parte :)

Namastè

Sem comentários: