sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tempo de mudança...

Aparece uma crise (que para mim é apenas mais uma de que ouço falar desde que nasci) e muda tudo...

A minha chefe deixa de me pagar o ordenado e eu, com contas para pagar, saio da empresa. Mas pior que isso, saio despedida por ela. Porquê? Por nada… não há motivo, não há explicação, não há nada!

Respeito? Zero.

Salário em dívida? 900 euros. Mais horas extra… cerca de 1200 euros no total!

Dinheiro? Nem vê-lo!

Tristeza? Muita.

Revolta? Vai passando…

1 comentário:

André Paiva disse...

Já dizia o outro " Cá se fazem, cá se pagam" ou ainda então "chapéus há muitos seu palerma" (é a minha preferida, mas qualquer uma delas há-de servir na cabeçorra da tua ex-chefe

Beijoca grande e para a próxima vê se não te esqueces de me gamar umas batatas ;)