segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O mundo é um penico...

Este fim de semana foi irreal... óptimo mas irreal :)

6a feira estava eu num grupo de amigos dos quais não conhecia dois - achava eu - até que a ver uma carteira artesanal feita de uma pacote de sumo um deles diz "a minha irmã fez-me uma com um pacote de sumo alemão". E eu, que fiz imensas em Berlim para trazer e oferecer, perguntei como se chamava a irmã dele. E diz ele "Rita". E respondo eu "Ferreira?". Começámos a rir-nos e chegámos à conclusão que ele foi visitar a Rita quando ambas vivíamos em Berlim, e que fomos jantar todos juntos e tudo :)

Passado algum tempo íamos nós todos para o Lounge quando ouço um "Joana!" muito efusivo. Era um dos amigos do grupo a apontar para um amigo comum de Portalegre que eu não via desde a viagem de finalistas, há 8 anos portanto! :) Foi bom demais revê-lo, ainda para mais sem estar à espera.

Entretanto no Sábado à noite, bairro outra vez claro, e um amigo nosso ficou de nos apresentar o namorado por quem está super apaixonado. Quando o vi pensei logo que o conhecia de algum lado. É primo de uma amiga de infância e chegámos mesmo a sair juntos quando éramos mais novos :)

Agora digam-me lá se o mundo não é um penico? E esta ã?

Namastè :)

Sem comentários: