sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A positiva pela negativa

Já vos aconteceu terem alguém na vossa vida que não é capaz de vos dizer "se faço isto é porque gosto de ti" ou "se faço isto é porque te adoro" mas já é capaz de dizer "se faço isto não é de certeza porque te odeio"?

Por momentos fecho os olhos e imagino um mundo em que todos somos capazes de dizer o que pensamos e sentimos. Sem medos. Sem restrições. Sem constrangimentos.

Depois abro os olhos e dá-me um aperto quando volto à realidade tal como ela é. Porque não percebo.

Namastè

2 comentários:

Frank disse...

podes sempre o fazer!!! alias deves faze lo! (n esperes pelos outros)

:-)

Coccinella disse...

Não sei quem és mas obrigada desde já pelo comentário.

Eu já faço. Todos os dias.

Só tenho pena que os outros não me façam isso a mim :)