sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E de tempos a tempos... o retorno

... A Évora. Essa cidade maravilhosa que deixei para trás há 3 anos. Xi... já passaram 3 anos. E antes desses 3 foram 5 anos extraordinários... mesmo... completamente fora do comum. E que ficarão no meu coração para sempre.

Criámos um blog e continuamos a fazer jantares de natal e de queima das fitas... porque a ligação que nos une transcende esses 5 anos.

Amanhã é dia de um desses reencontros :) Estou com tantas, mas tantas, mas TANTAS saudades! Da minha Eborae... e dos meus amigos queridos!

É dia de chegar à rodoviária e ter braços abertos à espera, como se o tempo nunca tivesse passado. A viagem de expresso torna-se reconfortante e stressante ao mesmo tempo... dá-me para pensar mas a ansiedade de chegar aos braços abertos é sempre grande demais.

E pela primeira vez vou ficar numa residencial... que estranho. Vou a Évora e vou dormir numa residencial. É estranho demais. Obrigada às pessoas que me tentaram arranjar um tecto... só tenho pena de não vos encontrar por lá... E Bula, obrigada pela partilha da loucura da estadia na Residencial Diana :)

Ansiedade... muita!

Por hoje, um jantaréu com os amigos em casa desta peça! Parece-me muitíssimo bem :)

Namastè

Sem comentários: