terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pedicure

Os que me conhecem sabem que eu gosto pouco de pirosices, mas dada a existência de calos nos meus pésinhos de princesa devido aos chinelinhos usados no Verão decidi ir, pela primeira vez na minha vida, a uma pedicure.
  • Conclusão número um, tirada passados 30 segundos de ter iniciado o tratamento: "nunca mais na minha vida volto a pôr os pés numa pedicure";
  • Conclusão número dois, tirada a meio: "as massagens sabem muito bem mas eu não sou gaja para estas merdas";
  • Última conclusão, tirada no final do tratamento: "os pés estão muito giros, mas nunca mais me enganam...".

Era só para partilhar.

Namastè

2 comentários:

Isabel disse...

você tenha juízo! a pedicure é maravilhosa. deixa-nos os pezinhos leves leves :)

Coccinella disse...

E pah, sem querer ferir susceptibilidades, eu nunca fui menininha, e nunca gostei muito das "women stuff". Sim, adoro ser mulher, mas dá trabalho que se farta!