segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Chegar a alguém

Sabem quando tentam de todas as formas chegar a alguém mas não conseguem de maneira nenhuma?

Quando falam e voltam a falar e, no fim, fica tudo na mesma?

Quando não querem desistir dessa pessoa mas se sentem frustrados pelas várias tentativas falhadas?

Hoje estou a sentir-me um pouco assim, frustrada.

Ainda para mais quando me sinto prejudicada e fico mal para ver os outros bem. Não me parece muito justo.

E as pessoas à minha volta só me dizem que sou uma tonta por me preocupar tanto com os outros, que se fosse outra pessoa já tinha desistido há muito tempo.

Mas eu não sou assim... a minha natureza não é essa. Eu sou mais do género ir desistindo ao longo do tempo, mesmo sem me aperceber. As desilusões levam a isso. No fundo não quero, mas sinto-me a fugir. Mas pelo menos prefiro não desistir à mínima barreira, e tentar dar o meu máximo para mais tarde não haverem "Ses".

É claro que, à medida que o tempo passa, me vou lembrando cada vez mais da frase: "I love you, but I love me more". Mas até ver, "I love you as much as I love myself". But that's just me.

Namastè :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá...

Impressionante, como me identifico com o teu texto, sim a sentir o mesmo, depois de ontem não ter conseguido chegar, avançar...
Sabes que mais, não sou a unica responsavel por isto, ele tambem o é, ele não quis chegar perto...
No fundo, no fundo começo a dar me conta que não gosto da sensação de inibição que se respira quando estou perto dele... era suposto experienciar mais liberdade... era suposto chegarmos mais perto, eu sei que tenho recursos para isso, não sei lidar é com a sensação de me inibirem... sinto me estranha

Coccinella disse...

Como te percebo...não é suposto sentirmos que deixamos de ser quem realmente somos quando estamos perto de alguém, que deixamos de respirar quando, na verdade, deveriamos querer respirar mais e mais, e cada vez mais profundamente.A questão é que já me sinto tão inibida, que já não sei se quero usar os recursos para chegar mais perto. Tenho recursos para me afastar e para conseguir respirar de alívio por não me sentir inibida. Estou é a ganhar coragem para pôr esses recursos em prática.

Anónimo disse...

Raparigas, vocês estão muito confusas...leiam o que acabaram de escrever e raciocinem!Tenham um pensamento lógico mas simplificado...assim não vão chegar a nenhuma conclusão que vos ajude e vão continuar a sofrer como estão!Acima de tudo sejam directas...homens detestam e não têm paciência para mulheres complicadas...simplifiquem e vão ver que ficam melhor!

Coccinella disse...

Mais directa é impossível :) Às vezes até já roço o arrogante a tentar ser directíssima...o que não está correcto, bem sei. Mas cínica é que não consigo ser. Confusa? Nada. Sei perfeitamente o que quero e o que não admito :) Muitíssimo obrigada por comentarem ;)