quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dia da onça

Sabem quando acordam após 4 horas de sono e ainda bêbedos? Pois... aqui a Je teve a (in?)feliz ideia de convencer o pessoal a ir até ao bairro numa Terça-feira à noite. Como quem diz ontem!

E qual foi o resultado? Uma grandessíssima bodega :) A noite foi maravilhosa mas o dia de hoje não está a ser fácil, de todo!

E depois é nestes dias em que tudo corre mal. Assim que saí de casa a bateria do mp3 foi-se... só me apetecia guinchar. Sim guinchar, porque não? :)

E logo depois lembrei-me que era dia de tirar o passe. À falta de melhores alternativas, decidi carregar o passe no multibanco. Coloquei mal o passe e quase fiquei sem ele. Eh eh

E pronto, agora estou aqui no trabalho a rezar para que o tempo passe... sim a rezar. Sim eu sei que não sou católica :) É desespero total.

Namastè

2 comentários:

Alex disse...

hahahahahaha...
ate ao fim do dia sabe-se la o k mais te pode acontecer...pode ser k seja algo positivo...

Coccinella disse...

Já disse Lexie, já me convidaram para ir beber um belo de um copo :) Mas isso só pode correr mal eh eh