segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Asa delta!

Não, não me fui atirar de um qualquer penhasco de asa delta! Refiro-me às cuecas mesmo!

Embora eu já tenha um par de asa delta, só este fim de semana é que percebi efectivamente as maravilhas desse formato de roupa interior.

Qual fio dental qual quê, as minhas cuequinhas serão, a partir deste fim de semana, substituídas uma a uma por cuecas asa delta.

E a quem teve a fantástica ideia das cuecas asa delta, um muitíssimo obrigada!

Meninas, recomenda-se! Senti-me na obrigação de partilhar esta boa nova convosco! Na Tezenis a 2 euros e 90 cêntimos, e há de todas as cores, as roxas e as pretas já cá cantam ;)

Namastè :)

3 comentários:

Isabel disse...

Ai pois é. Sem custuras, não se notam, não se sentem, mas estão lá para nos aconchegar. :)

Andreia disse...

Concordo com a Bula!! E eu que tão céptica sou em relação a determinados tipos de roupa interior, devo confessar que também estou rendida...

Mas de qualquer forma isto ñ ivalida um salto de asa delta à séria ;)

Coccinella disse...

Um salto à séria, claro!!! Adorava!!! E sei que pelo menos tu irias comigo :)