segunda-feira, 14 de março de 2011

Ser adulto

Ser adulto é fazer escolhas mais conscientes do que as de quando éramos crianças.

É escolher quem queremos ao nosso lado e quem não queremos.

Quanto mais o tempo passa, mais me sinto serena. Penso que tem a ver com o facto de, cada vez mais, eu ser a pessoa que quero ser.

É uma sensação de paz muito grande, que vai crescendo com a maturidade e o evoluir da minha vida.

Nos últimos tempos tenho dado importância às pessoas a quem quero dar importância. E escolho não dar importância àqueles amigos(as) que pensava conhecer mas que se vão revelando, cujo egoísmo e orgulho são tão grandes que assustam.

Ser adulto é fazer escolhas, eu escolho colocar essas pessoas para trás das costas e seguir caminho. Lado a lado com aqueles que amo e que têm um coração tão grande que não deixa espaço para sentimentos/emoções como o orgulho ou o egoísmo.

Atitudes egoístas toda a gente tem. Há que perceber e admitir isso. Ser-se egoísta é completamente diferente.

Por hoje é isto :)

Namastè

2 comentários:

CJ Green disse...

és uma pessoa muito linda.

Beijo
CJ

Coccinella disse...

E tu também. Amo-te pela pessoa que és :)