Ou então não.
Ou melhor, ser publicidade é. Daí a ter efeitos positivos, vai um grandeeeeeeeee passo.
Digam-me vocês qual a vossa reacção a uma publicidade do Wall Street Institute com o Zezé Camarinha... iam estudar inglês para o WSI?
A minha reacção foi "Queriam ter piada mas o tiro foi completamente ao lado". Para além de não convencer, a publicidade espalhada por esse metro fora ainda consegue tirar prestígio ao WSI.
Realmente ver estes dois nomes na mesma frase não me faz qualquer tipo de sentido.
Ah, e o problema de eu não conseguir colocar fotos tiradas com o telemóvel aqui no blog, será resolvido em breve :) Se podia deixar o blog sem imagens? Podia. Mas não era a mesma coisa ;)
Namastè
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Mas será que ninguém percebe que o objectivo da publicidade do wall street é demonstrar que as pessoas podem deixar de ser "nabas" em inglês como o zézé???
:) A questão é essa... é que a ideia, na minha opinião, não passa bem.
mas olha que passa... se calhar tu é que não tinhas chegado lá. (ainda)
Enviar um comentário