E na madrugada de Domingo para Segunda foi a cerimónia dos Golden Globes.
De todos os filmes nomeados e vencedores, só me posso referir àqueles que vi.
O Avatar ganhou o melhor filme e o melhor realizador. Confesso que não foi uma surpresa. E acho que é mais que merecido.
A Meryl Streep ganhou o globo para melhor actriz de comédia ou musical pela sua prestação em "Julie & Julia". Fui ver esse filme e saí de lá maravilhada. Não pela histórias mas sim pela prestação da actriz, que só veio relembrar mais uma vez o quanto vale.
Robert Downey Jr. ganhou o globo para melhor actor de comédia ou musical pelo filme "Sherlock Holmes". Vi o filme, achei engraçado. Mas, para mim, não passou disso, um filme engraçado com prestações boas mas não extraordinárias.
Tal como eu esperava Christoph Waltz ganhou o globo de ouro para melho actor secundário em "Inglourious Basterds". Quem viu o filme sabe que a prestação do actor foi pura e simplesmente soberba.
Reparei que o actor Neil Patrick Harris (para quem não sabe, é o Barney de "How I Met Your Mother") ficou nomeado para melhor actor secundário ao nível das séries. Não ganhou.
Ah, o Martin Scorsese ganhou o prémio de carreira... enquanto não ganha óscares vão-lhe dando pequenos rebuçados... acho mal!
Arriscando-me a ser injusta por não ter visto todos os filmes e séries nomeados, falo do que conheço. Espero que o Avatar ganhe o óscar para melhor filme e o James Cameron para melhor realizador.
Espero ainda que a Meryl Streep e o Christoph Waltz voltem a repetir a proeza, pois considero que merecem verdadeiramente.
Boa sorte a todos para dia 7 de Março!
Namastè
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Apenas o reparo de que Martin Scorsese já não é um eterno derrotado dos Óscars... Ele tem a estatueta em casa... The Departed...
Exacto, tens razão. Eu ia reparar o erro, mas se já está comentado e corrigido, fica assim mesmo o post.
Enviar um comentário