segunda-feira, 16 de março de 2009

Obrigada!

Um dia o meu melhor amigo ensinou-me uma coisa muito óbvia que me (nos) escapa inúmeras vezes (é para isso que servem os melhores amigos, para nos relembrarem do óbvio quando ele parece querer passar-nos surrateiramente ao lado): O que não nos mata torna-nos mais fortes.

E não poderia estar mais certo.

A vida dá uma volta de 180 graus, bato com a cabeça aos vários níveis que é possível fazê-lo, e cá estou :)

Sorridente, sempre. E mais forte, como é evidente.

Não há um único dia em que não me sinta agraciada pela vida, mesmo quando esta parece teimar em não me querer fazer sorrir. E esse meus amigos, é um privilégio que só tem quem quer e se permite ter.

Então sorrio, voo e sonho como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu. Por isso faço-o de forma mais madura e segura. Sem medos ;)

Porque cada vez mais me aproximo de quem sou :)

Namasté!

Sem comentários: