sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Paz Interior

Haverá sentimento mais completo, relaxante e puro do que esta paz interior que nos faz sorrir e voar? A sensação única de "peace and love" e de que "podia passar um camião por cima de mim neste preciso momento que eu nem dava conta porque me sinto completamente nas nuvens"... não têm substituto. Pelo menos na minha modesta opinião.

Traçamos como objectivo de vida a busca do grande amor como se essa fosse a solução para todos os nossos problemas, quando na verdade a resposta para O equilíbrio e para A paz interior estão dentro de nós.

Até podemos encontrar esse grande amor um dia, mas nunca sem antes aprendermos a estar sós e a estar em paz connosco próprios. Aí sim poderemos estar em paz com a vida e com os outros.

Eu estou nessa fase magnífica da paz interior :) Não penso no tal grande amor. Descobri há pouco tempo que amo estar sozinha, que não preciso de ninguém para me sentir preenchida. Pela primeira vez na vida não me assusto com a ideia de ficar sozinha :)

Achei que era um privilégio descobrir-se a álmea gémea, agora sei que o privilégio é ser-se incondicionalmente feliz com a pessoa que se é.

Namasté :)

2 comentários:

Anónimo disse...

É assim que me sinto também!
bj

Anónimo disse...

Imagina então teres essa certeza/consciência e partilhares sem exigências nem obrigações, esse conhecimento de ti (e ao mesmo tempo dos outros) com outra pessoa e com o mundo...!!! as conversas com Deus dão cabo de mim ;) You KNOW!