quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ódios

Alguém me consegue explicar o fenómeno por detrás do facto de existirem pessoas que odeiam outras pessoas sem sequer saberem o porquê?

Não admitem que as odeiam mas suspiram, reclamam e mandam vir com tudo e com todos sempre que essas pessoas estão presentes... e não se enervam com uma só pessoa, enervam-se com uma catrefada delas.

Quem me conhece sabe que estou ligada a um caminho espiritual... no qual tenho andado a fazer um esforço gigante para amar todas as pessoas por igual. É difícil para mim. Principalmente este tipo de pessoas que descrevi.

Amigos meus acham que pode ter a ver com vidas passadas e o que se pode ter passado com esse tipo de pessoas noutras vidas. É possível.

Mas não consigo deixar de pensar que essas pessoas são tão inconscientes que nem se apercebem do que fazem. Passam por cima, esmagam uma pessoa sem pensar duas vezes. E por mais que eu tente pensar que não é propositado, não consigo manter-me ao lado delas... não consigo.

É só a mim que isto parece tudo muito claro?

Namastè

Sem comentários: