segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dia da criança

Hoje é o dia da criança! Parabéns a todos esses seres maravilhosos que trazem pureza, sinceridade e magia às nossas vidas.

Quanto a mim, sinto-me criança :) Sempre no reino do Peter Pan!!! :)

E os nossos pais sentem-nos crianças!

Tanto o meu pai como a minha mãe continuam a chamar-me Janeca. O meu pai piora a situação quando começa a dizer palavras (???) e sons estranhos que não se percebem como por exemplo "txiquitino". Sim. O meu pai chama-me isso. Felizmente que agora tenho uma irmã com 6 anos à qual passei o testemunho :)

Mas lá está, os meus amigos, aos olhos dos meus pais, continuam a ser a Deia, o Didi, a Quequé e por aí fora.

Não interessa se já casaram ou se já são pais... para os nossos pais nós continuaremos sempre a ser crianças :)

E a isso eu respondo: com muito gosto!

Namastè :)

Sem comentários: