quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O (meu) umbigo

Há pessoas nesta vida tão destruturadas ou desequilibradas que, embora não me assustem, por vezes deixam-me confusa. Ao ponto de eu duvidar do que valho e de me fazerem acreditar que sou qualquer coisa que, na verdade, não sou.

Seria maravilhoso se cada pessoa olhasse mais para o seu umbigo e menos para o umbigo dos outros. Se cada um se preocupasse em envoluir deixando evoluir os outros, o mundo seria perfeito :) Just perfect!

Enquanto isso não acontece sorriam, amem, vivam e sonhem de coração aberto.

Porque nessa altura serão lúcidos o suficiente. Aí não restarão dúvidas. Jamais duvidarão de vocês próprios naqueles momentos em que houver gente a tentar convencer-vos de que são algo que não são.

Essas pessoas "só" o fazem porque não conseguem descentrar-se do umbigo do outro quando têm um umbigo muito mais próximo para admirar e criticar. De facto olhar "para dentro" dá muito mais trabalho! Mas também é muito mais eficaz :)

Senão repare-se: qual é a principal diferença entre nós e essas pessoas?

É que nós, somos felizes :)

Sem comentários: